Os revestimentos em 3D vem com tudo em 2019!

By dezembro 12, 2018blog, Fashion

Os revestimentos 3D definitivamente vieram para ficar. Se em 2018 eles fizeram sucesso, no próxima ano prometem invadir de vez a decoração. Segundo a WGSN, empresa líder mundial em tendências e previsões de diferentes segmentos confirma que produtos que remetem à uma arquitetura retrô-futurista e ao efeito tridimensional continuarão em destaque no próximo ano.

Na cerâmica, as formas impressionantes esculpidas suavemente sobre a superfície criam padrões geométricos e orgânicos que encantam não só pelo efeito ótico, mas também pelo jogo de luzes e sombras. As peças apresentam diferentes composições geométricas e grafismos que transformam as paredes internas seja de espaços residenciais ou comerciais.

Esse azulejo é um encanto aos olhos. O jogo de luz e brilho do azulejo é criado pela aplicação minuciosa de fios metálicos dourados em formatos retilíneos que se expandem em diversas direções. Com design moderno, as peças são um convite ao toque.

Esse revestimento traz uma releitura do tradicional ladrilho hidráulico, o revestimento cerâmico traz um mood atemporal, neutro e versátil, possibilitando um décor sóbrio com geometria assimétrica que prima pelo minimalismo.

Já esse, encanta pelo jogo de texturas e a intensidade do tom escuro, o revestimento 3D torna-se ainda mais marcante na decoração sendo ideal para compor espaços com um ar mais contemporâneo e conceitual.

Esse revestimento possui uma predominância no estilo neoclássico, a superfície propõe um olhar mais refinado para os grafismos decorativos por unir aos relevos o delicado toque de pontos perolados, em um acabamento suave e luminoso que ressalta o padrão em três dimensões.

Em um mosaico texturizado em degradê acinzentado, o revestimento exalta o charme e a beleza das composições geométricas. Convidativas ao toque, as peças apresentam tonalidade clássica em superfícies modernas que tornam os espaços mais criativos e atuais.

E agora que você já sabe que esses revestimentos em 3D estarão super em alta em 2019, que tal inovar em seu projeto.